Carregando...

PT

PT

Pet Friendly

Seu pet bem recebido

No Vivaz Cataratas Resort, entendemos que seus pets são parte da família e merecem curtir as férias ao seu lado. Aqui, temos uma estrutura pensada para garantir que tanto você quanto seu companheiro de quatro patas se sintam em casa.
 Com muito carinho, oferecemos um ambiente acolhedor, pet-friendly, onde seu pet pode desfrutar de momentos de lazer e conforto junto a você.
parque_aquático 1
Área exclusiva para Pets
parque_aquático 1
Petiscos Especiais
parque_aquático 1
Equipe Treinada
parque_aquático 1
Passeios Guiados

Viva a liberdade com
seu melhor amigo

Você e seu pet ficam à vontade para desfrutar e interagir com os mais de 130mil m² de área externa em meio à mata atlântica nativa além de curtir as dependências do resort onde contamos com espaço pet para ele brincar livremente, incluindo obstáculos, brinquedos e muita área verde. A hospedagem dele garante um Welcome Kit que disponibiliza uma cama super fofinha e aconchegante e comedouros para as devidas refeições durante a hospedagem.

Cuidados com o seu animal de estimação

 

  • Reservas e Taxas:

É imprescindível informar sobre a presença do pet no momento da reserva. O valor da hospedagem para o pet é de R$180,00 por noite, acrescido de 5% de ISS, por animal. Este valor inclui o Welcome Kit, composto por: carta de boas-vindas, cama, potes para ração e água. Caso deseje adquirir o kit como recordação, o custo adicional será de R$200,00.

 

  • Uso de Coleira e Restrições de Acesso:

Para a segurança de todos, o uso de coleira é obrigatório nas dependências do hotel. Não é permitido o acesso do animal às áreas sociais do hotel, com exceção das trilhas e da área de estacionamento.

 

  • Cuidados e Alimentação:

Não é permitido utilizar os itens de uso comum do hotel (toalhas, lençóis, cobertores, pratos) para os cuidados do pet. Além disso, não disponibilizamos alimentação para animais, sendo proibido alimentar seu pet com qualquer produto do restaurante.

 

  • Monitoramento e Emergências:

A fim de assegurar o silêncio e o conforto de todos os hóspedes, solicitamos que, caso seu pet fique sozinho no apartamento, os dados de contato estejam atualizados na recepção. É fundamental que o hóspede esteja disponível por telefone, pois, em caso de emergências ou excessivo barulho, poderemos contatá-lo. Caso o animal não se adapte ao ambiente e cause distúrbios, um aviso será emitido. No caso de reincidência, será cobrada uma multa no valor de R$500,00. Persistindo o problema, o hotel se reserva o direito de encaminhar o pet a um local especializado.

 

  • Danos ao Mobiliário:

Quaisquer danos causados ao mobiliário ou às instalações do hotel pelo animal serão cobrados como indenização.

 

  • Requisitos de Vacinação:

Para garantir a segurança e a saúde dos animais, exigimos a apresentação da carteira de vacinação atualizada, contendo as vacinas V8 ou V10, Raiva e Bordetella (Tosse dos Canis). Assim como a gripe humana, a Tosse dos Canis é viral, e sua vacinação é de extrema importância para a proteção do seu pet durante a estadia.

 

  • Não Cumprimento das Orientações:

Caso haja descumprimento de quaisquer das orientações acima, os custos de reparação dos danos serão automaticamente debitados na sua conta. Agradecemos a compreensão e colaboração para que possamos proporcionar uma experiência agradável e segura tanto para você quanto para o seu animalzinho.

Perguntas frequentes

Simmm!

Uma das vantagens do Semana Brasil 2025 do Vivaz Cataratas é o acesso ilimitado ao Parque Aquático Aquamania durante sua estadia.

Essa temporada será de 09/2025 até 04/2026!

É simples!

Basta se cadastrar, entrar na comunidade do WhatsApp e ficar atento aos recados que vão ser enviados por lá!

Enviaremos seu cupom de desconto na data da abertura das vendas!

Os descontos oferecidos pelo Vivaz Cataratas estão sujeitos à disponibilidade e podem se esgotar a qualquer momento.

Trabalhamos com uma política similar à das companhias aéreas, onde as promoções são limitadas e variam conforme a demanda e a disponibilidade de estoque.

Recomendamos que aproveite as ofertas disponíveis no momento da sua pesquisa para garantir os melhores preços.

Vivências que viraram avaliações

Final de semana incrível
Passei um final de semana agradável em família. Queria deixar um agradecimento para o pessoal da recreação com as crianças, pra TIA MIOJO, obrigada pela trilha incrível e também para a Michelle por manter o quarto sempre limpinho <3
setembro de 2025
Daniele C
Um final de semana maravilhoso!
Hotel com excelente estrutura. Muito bem decorado. Limpo. Em meio a natureza. Funcionários muito simpáticos e competentes.
setembro de 2025
Fran I
Dias incríveis e de descanso
Os quartos super limpos, amplos. Dessa vez viajamos em 4 pessoas e ficamos no mesmo quarto pois o hotel estava sold out e foi bem tranquilo. Não percebi em nenhum momento que o hotel estivesse cheio... não faltou lugar para tomar café da manhã, nem no almoço ou jantar.
fevereiro de 2025
Dione Amgarten
Nossa experiência no Vivaz Cataratas Resort
Tivemos uma ótima experiência! Boa comida, quarto muito limpo e cheiroso. A infraestrutura do hotel é excelente. O que nos chamou a atenção foi o cuidado com a limpeza e a manutenção de todas as áreas do hotel. Quanto aos funcionários, todos muito atenciosos e educados. Aqui faço um destaque ao funcionário Irinaldo, que nós atendeu muito bem.
02 de Outubro 2025
Rafael R
A melhor experiência possível!
A equipe super educada e atenciosa. O café da manhã repleto, tudo muito gostoso. Devido o clima um pouco frio que pegamos, pudemos aproveitar muito bem a piscina aquecida.
setembro de 2025
Leticia A
Excelentes serviços, muito completo!
Excelente opção para família, bem localizado na cidade para executar os passeios turísticos, locomoção fácil. Comida muito boa, saborosa, ingredientes de qualidade.
Quartos grandes, limpos e confortável.
Data da estadia: junho de 2025
Caroline O